Ou você é amigo, ou não é
Escrito por Regine Wilstom

Sabe aquele papo de primeiro amor? Então, trazendo isso para amizade eu a tenho como uma "primeira melhor amiga" pois foi com ela que eu aprendi, senti e vivenciei pela primeira vez o que significavam essas palavras.

Clique AQUI para ler o texto na íntegra

 

 

Entre Lírios!

Escrito por Lilian Evangelista

Não tenho certezas.

Elas não me foram dadas como dom em meu nascimento.

Como aquela história dos contos de fadas, em que a crianças recebe os dons e quando a última fada vai dar o seu presente vem a bruxa malvada...

Clique AQUI para ler o texto na íntegra

 

Jornada de emoção e fé Imprimir E-mail
Escrito por VADO   
Seg, 29 de Julho de 2013 00:00

Durante essa semana, acompanhando a Jornada Mundial da Juventude, não tinha como não se emocionar ao ver cenas de pessoas demonstrando a sua fé. Milhares de jovens de todo o mundo junto com os jovens do Brasil e a população do Rio de Janeiro em um momento único.
Vendo pela TV a emoção já era forte e várias vezes lágrimas me corriam pelo rosto ao ver cenas, que para muitos não tem explicação, mas para quem vive aquele momento, nem precisa de explicação.
Nos dias que lá estive no Rio e sentir tudo aquilo ao vivo, também não tem como explicar através de palavras esse sentimento. Várias línguas unidas em uma só língua, a do amor de Deus.
Lindo ver no rosto de cada um daqueles jovens a alegria de viver essa fé e de testemunha-la sem medo e sem vergonha.
Como explicar o silêncio de três milhões de pessoas unidas em adoração. Estando ali no meio naquele momento eu sentia a presença verdadeira de Deus naquele lugar e uma paz invadiu meu coração.
Ao andar durante a madrugada e ver aquela multidão esparramada pela areia da praia, calçadão e avenida, dormindo ao relento numa noite gelada a espera do amanhecer para a celebração eucarística, tentava em minhas reflexões buscar explicação. Cheguei a conclusão que não tem explicação, não precisa de explicação.
Gostaria de colocar nesse momento palavra para expressar o que vivenciamos nestes dias. Não consegui, porque não teria palavras suficientes para isso. Em um outro momento e em outros textos, quem sabe, vou tentar explicar melhor o que vivenciamos.
Neste momento quero apenas continuar vivendo essa jornada de emoção e fé e não deixar aquele sentimento de sentir-se amado por Deus ir embora.
Obrigado Pai por me permitir viver aqueles momentos...

Clique AQUI para ler alguns dos meus poemas

Clique AQUI para ler outros textos meus

Cliquei AQUI para ler textos de outros autores

 
 

Livro: Refletir... e Viver" Clique na imagem para comprar

Compre Livros, DVD´s, Informática e muito mais!

Escolha a loja abaixo e clique na imagem

 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.